Páginas

HeadShot

HeadShot é o novo curso Escrevivendo.

Uma experiência única. Um dia, um único shot, um só encontro para conhecer os pilares defendidos pelos escreviventes. Vamos explorar seu potencial e descobrir e potencializar seu estilo. Vamos avaliar seus projetos, conversar sobre suas opções, melhorar e agregar.
O Escrevivendo HeadShot é uma síntese precisa de tudo que trabalhamos no Escrevivendo. Ferramentas importantes de nossos três módulos que visam um avanço direto e rápido para autores iniciantes ou já publicados.
Com tratamento personalizado e exercícios práticos, como já é comum no Escrevivendo, este HeadShot vai ajudar você a descobrir e avançar em sua escrita.
Venha!
HeadShot é dado aos domingos, das 10 às 16H, no espaço ASAS (perto do metrô São Judas).

PRÓXIMO HEADSHOT: 26 de março, domingo. Inscreva-se!

Inscrições: Acesse a ficha de pré-inscrição aqui. Dê download, preencha e envie para escrevivendo.escritacriativa@yahoo.com.br para reservar a sua vaga. Não se esqueça de escrever "HeadShot" no assunto da mensagem.

O investimento é de R$ 110,00 (pagável pelo PagSeguro ou diretamente com os mentores, basta entrar em contato). Obs.: O botão é incluído aqui sempre que alcançamos um número mínimo de 7 participantes por curso.


Dúvidas: mande uma mensagem para escrevivendo.escritacriativa@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário