Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Escreviventes na Bienal de São Paulo - 2016

Uma turminha do Escrevivendo vai participar da Bienal do Livro de São Paulo de 2016. Vários estreantes do mundo literário. E os mentores, claro.
Vamos aqui fazer uma lista, para você marcar na sua agenda:

Comecemos com a titia Giulia. Seus livros da série Kaori (Kaori: perfume de vampira / Kaori 2: coração de vampira / Kaori e o samurai sem braço) e Flores Mortais estarão disponíveis no espaço da Giz Editorial, no estande da Editora Minuano (C060). Além disso, no dia 28/08 (domingo) ela participará do bate-papo "Literatura para Jovens" no Espaço da Palavra da BIBLIOSESC às 15 horas. Link do evento aqui. Em seguida, Giulia estará lançando o livro HISTÓRIAS FELINAS, que ela escreveu em parceria com Helena Gomes - vocês podem aproveitar para segui-la até o estande da SESI-SP Editora (E080). Começa às 17h. Link do evento aqui.

O Walter Tierno também terá seus livros no espaço da Giz, na Minuano. "Cira e o Velho" e "Anardeus. No calor da destruição". E lançará seu terceiro livro, COMO TATUAGEM, no estande do Grupo Editorial Record, dia 3 de setembro, às 11h. Link do evento aqui.

Alessandra Morales, Bruno Catão, Allana Machado e Paulo Mendonça estarão lançando o livro CONTOS AMARGOS. Vários dos textos desse livro foram escritos durante o Escrevivendo. Será no estande da Editora Pedragon. 27 e 28 de agosto, às 15h30min, 3 de setembro, às 19h e 4 de setembro, às 16h40min. Link do evento aqui.

Já anunciamos aqui, mas vale reforçar (mesmo porque teve mudança no local). A Tayane Meireles vai lançar seu primeiro livro, ENTRE DOZE PASSOS & SEIS LAÇOS. Ainda não está confirmada sua participação na Bienal. Mas o lançamento será na Fnac do Shopping Morumbi, dia 20 de agosto, às 15h. O link para o evento é este.

E ainda temos mais um evento no último dia da Bienal (por isso, o Walter e a Giulia não irão ao Anhembi nesse dia). No dia 4 de setembro, o Expresso Mágico. Um evento para fãs de Harry Potter. Será na Mooca. O link do evento é este.

Um comentário: